sexta-feira, 25 de outubro de 2013

De unhas Feitas.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 12:45:00
   Olá meninas, hoje venho mostrar como ficou minha unha do final de semana... Bom agora quem esta fazendo minhas unhas sou eu mesma, pra quem não sabe comecei fazer meu estágio de enfermagem aqui na minha cidade, e determinada instituição tem digamos, umas regrinhas quanto as unhas! São elas:

- Nada de esmaltes escuros ou chamativos.
- Nada de unhas grandes ( minhas unhas sempre foram grandes e agora estou muito triste por conta disso).
- A decoração não pode ser em alto relevo, isso inclui strass, glitter e etc.
- O esmalte deve estar sempre íntegro ou seja, começou a descascar passa logo removedor de esmaltes.

   Bom, então já que devo obedecer à essas normas, me desanima pagar manicure porque não posso fazer "extravagâncias" nas unhas, dai estou recorrendo ao método mais fácil, unhas simples com adesivo no dedo anelar. Veja alguns dos adesivos que comprei:

























   Pra quem quiser conhecer o trabalho da Luciana, que é minha manicure também, é só vistar o Facebook dela, vai que você mora na minha cidade e quer agendar uma unha ou comprar os adesivos, né?
Agora bora mostrar como ficou a minha, o adesivo usado hoje é de pena de pavão, a pena em si é azul e seu fundo é rosa, então decido pintar as outras unhas de rosa bebê, ficou lindaa de bunita!



Bom meninas, não ficou aquela unha perfeita como sabe fazer uma manicure, mas... Pra fazer estágio ta ótimo ahahahahaha
-----------------------------------------------------NSTAGRAM--------------------------------------------------
Me segue lá: @damalis19

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Butterflies Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos