sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Meu Look: Marinho.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 09:18:00
  Olá meninas, a sexta feira esta ai, e eu venho mostrar a vocês um look muito charmosinho com uma cor vibrante que é o azul marinho. A qualidade da imagem nas fotos não ficaram muitos boas, mais ta valendo. A camisa que estou usando eu não comprei, aliás o que comprei foi o tecido e a camisa foi feita por uma costureira, eu amei o resultado, para dar um ar de transparência usei uma blusinha cor da pele por baixo. Um bom look para curti a sexta não acham?




   




----------------------------------------------------INSTAGRAM---------------------------------------------------
Seguir --> damalis19


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Butterflies Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos