quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Meu Grande Hobby.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 12:07:00

 Olá amores!!! Pra quem me conhece a um tempinho, sabe que uma das minhas paixões é voz e violão, nas horas vagas estou sempre tocando violão e cantando, não é atoa que meus dedinhos já são calejados, rs.
  Alguns dizem que é dom, já eu, acho que é pratica ahahahahahaha. Na minha família todos tem apreço pela música, meu irmão tem uma banda onde ele, é baixista e também faz parte no vocal. Minha irmã canta também só não sabe tocar nenhum instrumento, ainda. Meu pai, quem me fez interessar desde pequena pela música cantava em nosso sítio e tocava violão e eu o acompanhava nas músicas desde pequena, foi ele quem me incentivou a aprender, então me deu de presente meu primeiro instrumento, o teclado!
  Sim, eu sei tocar teclado, e como se não bastasse ele não parou por ai, quando eu tinha mais ou menos uns 14 anos ele me deu um acordeom, daqueles bem grandes que eu mesma não aguentava segurar, aprendi a tocar mais não foi muito meu forte! Então eu resolvi aprender a tocar violão, e acreditem, aprendi sozinha! Depois de um ano mais ou menos já tocando, eu queria aprimorar meus conhecimentos que na verdade eram poucos e entrei na aula de violão, fiz apenas um ano de aulas onde aprendi os nomes das notas e as regrinhas e dai resolvi sair, eu sei que no meio disso tudo o único instrumento que segui tocando foi o violão mesmo, bom me digam vocês o que acham disso, e por favor não judiem! ahahahahaha, beijos!









0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Butterflies Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos