sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Instagram da Semana!

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 08:29:00
   E mais uma semana chegando ao fim...O instagram da semana foi light, nada de interessante, mais só pra não perder o costume...





  1. Quarta Feira a noite, o meu look que já já vai estar no blog...Aguardem!
  2. na casa do loove!
  3. Momento desenho animado! Assistindo Brave, apesar de já ter assistido no cinema deu vontade de assistir novamente, muito fofo o filme.
  4. Segundona velhaaa, só me restou ver Deu a Louca nos Bichos em Tela Quente.
  5. eu e meu mozão lindo!!
  6. Foi um dia da semana onde o sol abriu e lógico eu parti pra rua! Tinha acabado de acordar, por isso a cara meio inchada. hahahahahahah
  7. Momento cineminha na casa da sogra, na companhia dela e do meu mozão!
  8. Olha que montagem legal, só meu batom e o céu azul maravilhoso com cor, euzinha em preto e branco! Essas fotos foram tiradas na quinta feira eu estava fotografando para o look do dia.
  9. Tirando uma foto antes de sair pra rua, ontem fez um dia lindo espero que o final de semana também seja assim.
  10. No final da noite, com o meu gatinho nós dois dando uma navegada na internet.
  11. Nesta foto estou literalmente exibindo  meu cabelo *-* os cacho estão perfeitos e a medida que ele vai crescendo vai ficando mais pesado, o que disfarça o volume!
   Então é isso meus amores, beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Butterflies Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos