terça-feira, 30 de julho de 2013

Tag: Winterlicious ou Favoritos de Inverno.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 13:29:00
   Olá meus amores, estou sumida né? Até parece que é novidade, eu sei que falto muito por aqui mais é porque as vezes o tempo é tao corrido, que acabo ficando sem inspirações para postar no blog. Já já isso vai acabar!!! Hoje trago uma tag sobre o inverno, ô friosinho gostoso não é? A tag Favoritos do Inverno ou Winterlicious tem perguntinhas sobre moda, beleza e cuidados de pele. Espero que vocês gostem e respondam também! Então vamos lá:

1) Qual sua cor de esmalte favorito para o inverno?
Minha cor de esmalte favoritos para o inverno são cores mais fortes! Selecionei 3 cores para vocês, dos esmaltes escolhidos dois são da Risque e 1 da Avon vejam:



Risque Linha New York / Cor: Show
Avon Linha Color Trend / Cor: Black
Risque Linha Ultra Cremoso / Cor: Desejo.

2) Qual é o seu batom favorito do inverno?
Quando se fala de batom para o inverno, logo  vem a mente tons vermelhos, mais como costumo usar maquiagens bem fortes e destacados no inverno, estou usando muito o batom nude da Mary Kay na cor Tanned, mais isso não quer dizer que deixei meu querinho batom vermelho de lado!



Baton Mary Kay / Cor: Tanned. 
Batom Avon/ Cor: Beijo Apaixonado.


3) Qual sua peça do closet favorita para o inverno?
Bom inverno é aquela coisa né, muito frio! E aqui na minha cidade tem feito bastante. Montei um look pra mostrar pra vocês que é com peças favoritas as quais tenho usado bastante principalmente a Leggin. O look é composto por uma leggin preta, cardigan com lantejoulas (que na foto não da pra ver ) vermelho e minha bota lieeeenda cano curto preta!


Cardigan Vermelho: Levati & Levate
Leggin Preta: Dinastia
Botas: Topázio

4) Qual acessório você mais usa no inverno?
Os acessórios são sempre os mesmos, cachecol e boina! É ótimo porque ajuda a ficar mais quentinha e não passar frio. Os meus escolhidos pra mostrar pra vocês são na cor nude, a boina foi minha mãe quem fez e o cachecol ela me deu.


5) Um cheiro ou uma vela favorito no inverno.
Um cheiro. Hidratante, muiiiiito hidratante para a pele. O frio resseca muito nossa pele, a minha chega até descamar então não dispenso um hidratante cheirosinho, o meu escolhido foi o da Natura próprio para o inverno, não tem mais dessa linha a venda.



Natura Todo Dia Inverno: Cereja & Avelã

6) Qual sua bebida favorita de inverno?
Acho que quase todo mundo gosta de tomar um chocolate quente no inverno né? Eu também gosto! Durante o dia vendo um filminho huuuuuum, não tem melhor! Se fosse pra escolher uma outra bebida seria o vinho.


7) Filmes favoritos para o inverno.
Meus filmes favoritos para o inverno são os dos gêneros: romance e animação, gente eu sou igual criança amo ver desenho! Escolhi dois trailers pra vocês, o primeiro é do filme Brave ( Valente) o filme conta a hitória de Merida, a princesa de um reino governado pelo rei Fergus e a rainha Elinor, a princesa dos cabelos ruivos é muito determinada em seguir o seu próprio caminho na vida. 
O segundo filme é o romance Dear John ( Querido John) que conta a história de John e de Savannah. Durante sete anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. O casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências.





8) Qual a sua comida favorita para o inverno?
Minha comida favorita no inverno são os caldos. Gosto de saborear vários como por exemplo o feijão amigo, a canjiquinha, o caldo de palmito, vaca atolada há todos eu gosto!


9) O que está no topo da sua wishlist de inverno?
 O topo da minha wishlist é um colete de franjas, é super a cara do inverno.



10) Quais seus planos para este inverno? 
Bom planos eu não tenho, mais desejo que seja tranquilo e bem gostoso, que eu possa aproveitar o máximo porque frio assim é difícil fazer por aqui!

Bom meu amores a tag é isso, espero que vocês gostem! Estou querendo fazer outra relacionada com o inverno quais vocês preferem ver aqui?
  1.  5 Sapatos favorito do inverno.
  2. 5 Peças de roupa favorita para o inverno. 
Respondam nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Butterflies Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos