quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Meu Look: Legging Beetlejuice.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 23:01:00
  
 Olá meus amores! Estavam com saudades do post "meu look"? Pois aqui estamos de volta, e dessa vez vim mostrar pra vocês um look com a tal calça do Beetlejuice (leia-se Birojuice rs*), é aquele personagem feiinho e meio assustador, aposto que já devem ter visto esse desenho em algum lugar, olha ele ai:

   
Que a moda preto e branco realmente virou febre, disso não tenho dúvidas. Em todo lugar que vou vejo alguém com uma saia, short, blusa ou a tal da calça até mesmo blazer tenho visto. Pois é, e como blogueira aqui também não poderia ficar de fora né, comprei a tal calça Beetlejuice, na verdade legging, já ha um tempinho e não tinha me lembrado de postar um look com ela aqui no Butterflies. Espero que aprovem as combinações, eu gostei!


















































                                   








Calça Listrada e óculos: Moda Na Janela Store
Botas Via Marte: Dafiti

   E ai meninas, o que vocês acharam do look? Escrevam nos comentários, super beijo.

----------------------------------------------ISNTAGRAM-----------------------------------------------

Siga-me: damalis19



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Butterflies Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos