sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Instagram da Semana!

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 10:46:00
   Mais uma semana chegando ao fim, e nossa como tem passado rápido esses dias não é, o ano todo aliás! E pra não perder o costume venho aqui mostrar mais uma vez as fotos que postei no instagram esta semana, pra quem me segue já viu, mais pra você que ainda não me segue pode ver as fotos por aqui, ou se desejar me siga clicando aqui.
   As fotos dessa semana foram mais divertidas, tem desenho animado, tem cachorrinhos fofos, tem eu de cabelo retocado, e posando de cowgirl, é mole? ahahahahaha









 A sequência de 1 2 e 3 Foi o dia em que pintei o cabelo, e quis me "amostrar" ahahahaha.

4.  Relembrando o dia dos namorados, uma foto que tiramos na data!
5.  Olha gente como minha sogra é linda? Adoro ela, super divertida!
6.  Nesta foto estava posando para Mona na Janela Store ahahaha, brincadeira, é que esse óculos eu compre lá, tem vários produtinhos lindos e com preços acessíveis, corre lá!
7.  Essa foto, talvez seja a que mais gostei essa semana, no insta postei ela com o trecho da música do Capital Inicial "Se não faz sentido, discorde comigo, não é nada demais, são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe, não olhe prá trás..."
8.  Ai, veja se pode isto: a pessoa acorda cedo, e detalhe já postando no instagram, daí em vez de levantar fica horas na cama... Tava frio gente :(
9.  Meu bebezinho mais querido! Ele amanha deitar em cima das minhas havaianas, é fofo demais né?
10.  Neste dia fui visitar uma tia minha, e ela tem os bichinhos mais fofos desse mundo, depois do meu! hahahahaha
11. Ta aí, eu achando que sou uma cowgirl, tá mais pra maluca né não? kkkkkk
12.  O meu desenho favorito na globo, não perco um episódio de kick.

Foi essas as fotos da semana galera... Me segue la no instagram pra ficar por dentro de tudo! @damalis19
beeeeeeijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Butterflies Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos