quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mundo das poesias.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 06:52:00
  Essa poesia é de uma amiga a Larissa que tem o dom de escrever, ela esta no meu blogroll as poesias são tão boas que não da vontade de parar de ler vale a pena conferir o blog dela, vou deixar o link

clica ai: Larissa Marinho


De Volta A Você


Só uma palavra
Só uma demonstração...
Não são só cartazes...
Não é só mais uma declaração...
Não é só mais uma mão escrevendo no chão...
Não é algo que eu possa conter...
Não é só simplesmente querer te ter..
É mais forte...
É amar você.
Rabisco o céu...
Faço luas de papel...
Levo flores para todo lugar...
Faço tudo pra você dizer que também pode me amar...
Eu assopro milhares de balões...
Podem ser de corações...
Eu compro um paraquedas...
Eu passo a colecionar moedas...
Eu canto a melhor musica...
Só pra você escutar...
Eu escrevo um milhão de cartas...
Para você me notar...
Eu faço tudo pra te impressionar...
E você diz que um beijo lhe basta...
Eu não posso mais me afastar...
Eu não quero ouvir de qualquer pessoa...
Só quero você pra me amar.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Butterflies Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos