Olá amores, como vão vocês? Hoje vou mostrar como foi meu jantar de noivado, realizado neste ultimo sábado dia 06/04 um jantar entre família e futuras testemunhas, fiquem ligadas nos looks que passaram por la.
A decoração: Para decoração escolhi cores nudes o marfim e marrom, dando um contraste bem legal no jantar. A mesa de docinhos estava essa bem colorida e super gostosa contando com um bolo no formato de coração. A maioria das coisas feitas por nós mesmo e ajuda de parentes o que ficou arrumadinho e gastando pouco.
(Futuras Testemunhas)
Agora vamos ver os looks das amigas:
Então é isso.


0 comentários:
Postar um comentário