segunda-feira, 11 de março de 2013

Onda do Scarpin.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 13:25:00

   Olá lindas de plantão, quem ai gosta do clássico Scarpin? Todas nós, imagino. Pois bem o sapato  está em alta, e todas estão amando usar, acho que toda mulher tem pelo menos um no armário, e caso ele esteja esquecido por ai agora é a hora de usá-lo, não vai ficar de fora né? 
   Aqui vai alguns looks pra vocês terem idéias de como usar o scarpin, são looks de todos os tipos, basta se inspirar em algum e fazer o seu look com o sapato, vejam:


                                     











0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Butterflies Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos