quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Meu look: Quadrilho.
Oii meus amorees, tudo bem com vocês? O look de hoje é uma saia longa de quadrilhos Bem colorida, é um look sem muita produção que usei pra ir na casa de amigos em um churrasco. Então vamos ver como ficou?
Categories
Meu Look
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário