domingo, 13 de janeiro de 2013
Meu look: Calça Tie Dye
Oii minhas lindas, como está sendo o final de semana de vocês? Ainda temos o restinho do domingo pra curtir , Bom eu fui ao casamento de uma amiga de infância que estava morrendo de saudades e depois vou postar o look que usei pra vocês, mais vamos ao look de hoje? É a calça que customizei e ficou super lindaa, usei com uma camisa pretinha básica e saltão, pra fexar o look usei maxicolar ficou legal o look vejam:
Categories
Meu Look
Assinar:
Postar comentários (Atom)



7 comentários:
A calça ficou linda Dâm!
E essa sua sandália é maravilhosa ^^
Beijos
Obrigada meu bem, a calça deu um trabalhinho Lari porque ela ficou meio amarelada mais consegui tirar, beijo!
como vc customizou essa calça?? ficou lindaa! amei as composições do look deram super certo. bjbj
com água sanitária! Obrigadaa.
Oi querida! Poderia me contar como tirou o amarelado da calça? A minha ficou super amarela e eu não sei o que fazer!!!
Olá flôr! Olha a minha calça em alguns locais também ficou amarelada, mais depois de duas vezes lavada eu deixei a calça de molho no sabão em pó e foi saindo!
Postar um comentário