PAUSA, a cara de Minas hahahahaha :
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Meu Look: Black & White
Oii meus amoreees, como vão vocês? Quero agradecer primeiro, aos recadinhos mandados no email do blog com elogios fico muito feliz de vocês estarem gostando, pra quem quiser impor sua opinião ou me mandar qualquer msg é só clicar em contato e preencher o formulário, estou respondendo a todas viu, obrigada! Agora vamos com o look do dia né? Camisa branca + calça preta + sapatilha + Luck aahahahaha meu cachorrinho nindo! Ta ai as fotos:
PAUSA, a cara de Minas hahahahaha :
PAUSA, a cara de Minas hahahahaha :
Categories
Meu Look
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário