sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Top 10: Piores alimentos para o corpo.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 04:33:00 0 comentários
 

   Olá blogutes como vão vocês? Bom o assunto hoje acho, acho não, tenho certeza que interessa muito à nós mulheres, quem ai não quer estar bem com o próprio corpo não é mesmo? MAS para isso é preciso muito esforço, nossa e põe esforço nisso hahahahaha, são as coisinhas gostosas que nos fazem mal principalmente em épocas como as que estamos entrando, pra quem curte as festas de final de ano. Então vamos lá :

   Os refrigerantes entram comumente no cardápio de crianças e adultos sem muito critério, principalmente nas refeições fora de casa. Se você beber um copo de refrigerante por dia estará ingerindo de 6 a 7 colheres de chá de açúcar. Muitos refrigerantes são repletos de aditivos, o que pode gerar inchaço, dores de cabeça, asma, hiperatividade e falta de concentração. Além disso, o refrigerante, seja a versão normal, zero ou light, não possui nutrientes como vitaminas e minerais de que o corpo precisa para o metabolismo funcionar. Mas quer dizer que não posso beber nem de vez em quando? “Não existe uma quantidade ideal recomendada, mas a sugestão é que o refrigerante fique apenas para ocasiões especiais, como as festas”, ressalta a nutricionista Daniela Mazuco, de São Paulo.




   Uma das consequências do consumo excessivo do sal é a hipertensão, responsável pelo maior índice de infartos e acidentes vasculares cerebrais. Além disso, o sal retém líquido, deixando a pessoa inchada ás vezes até com sensação de "gordinha". O recomendado é ingerir no máximo 6g por dia, contando com o sal já adicionado à comida, como arroz e feijão.


   Os fast food, como pizza, hambúrguer e comida chinesa, Delivery  têm excesso de calorias, gordura saturada, sódio e proteína. As refeições trazem gordura trans, que contribui  para  problemas cardíacos, e excesso de açúcar. Você não vai querer gordurinhas a mais logo nas férias né? Então manere.


   Cuidado! O açúcar não esta localizado só nos docinhos, pode estar escondido em comidas que você nem imagina, como em um molho de frango, uma comida congelada ou um pote de iogurte. Quando você ingere todos os dias esse açúcar, força os seus órgãos a trabalhar mais. Primeiro, para digerir. Segundo, para normalizar a taxa de glicose no organismo. É assim que você acaba ficando diabético. Os sintomas do diabetes são sede excessiva, urina frequente, pele seca ou com coceira e fadiga extrema.


   O sabor do pão branco pode ser até melhor do que o do integral, mas o pão branco é cheio de produtos químicos que fazem dobrar a quantidade de fermento em seu organismo. Isso pode causar infecções vaginais ou de outros tipos. Além disso, o pão branco causa inchaço, gases intestinais e problemas digestivos. Opte sempre pelo integral que é rico em fibras.



   A salsicha é um exemplo. Geralmente, essa carne processada tem até pelo do porco - da orelha, do focinho, da pálpebra ou do tecido conjuntivo (ecaa!). Ou seja, você nem sabe ao certo o que está comendo. Além disso, a carne processada leva água, amido, conservantes, gelatina e aditivos um mal danado para o corpo.


   Os salgadinhos e os petiscos de bar são fontes de gordura trans. Este tipo de gordura pode levar ao aumento de peso, entupimento de veias, pressão alta e até diabetes do tipo 2.


   Huuum só de olhar esta imagem ja deu água na boca! Mas chocolates, doces e biscoitos têm alto teor de açúcar refinado e zero de nutrientes e vitaminas para o corpo. E ainda contêm enorme quantidade de calorias vazias como as gorduras. Se você comer uma barra de chocolate todos os dias, pode engordar cerca de 12 kg em um ano. E para queimar as calorias de uma barra de chocolate é preciso pedalar 45 minutos em uma bicicleta. Mais quanto posso comer então? "Não existe consenso, mas acredita-se que 6 gramas diários já seriam suficientes para uma boa saúde. Ou seja, basta um quadradinho por dia.", afirma a engenheira de alimentos Cláudia Degáspari, da Universidade Federal do Paraná (UFPR).


   O limite tolerável para as mulheres é de 14 doses por semana ou seja, 2 doses por dia. Uma caneca de chope pode conter a mesma quantidade de calorias de uma rosquinha doce, nossa! Se você tomar todos os dias um chope, pode engordar 6 kg em um ano. Então vale aquela frase : barriga de cerveja!


   Café, refrigerante e bebidas energéticas contêm alto nível de cafeína, que é uma droga estimulante. Se você não estiver acostumado a ingerir cafeína em grande quantidade, sua pressão arterial pode subir, deixando você ansioso, inquieto e estressado. Isso não quer dizer que você deva excluir o café do seu dia a dia o ideal seria tomar 3 xícaras de café por dia.

  E ai meninas gostaram? Eu gostei muito desse post, vou tentar por em prática (é muito difícil ahaha) quero estar bem na hora de usar o biquíni kkkkk até o próximo post!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Meu Look: Total White

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 10:26:00 0 comentários
   Oii meninas, o look do dia hoje é Total White, já viram o post Tendência TOTAL WHITE sobre o assunto né? Então, resolvi usar o look e gostei, e vocês podem usar sem receio de estar muito branco porque a ideia é essa e ta super tendência! O look que estou usando é um macacão + sapato meia pata marrom.








A make ficou assim:


E ai gostaram? Deixe um comentário, até mais lindaaas!

Make da bloguete: Isabela Mioti.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 03:59:00 0 comentários
   Olá meninas, vamos conhecer mais uma linda que arrasa  na maquiagem? Lembrando que se você quer participar é só me enviar 2 fotos para o EMAIL: butterfliesblog@hotmail.com e no dia que eu for postar lhe mando um email resposta! A make de hoje fica com a queridíssima bela, que apostou azul com côncavos marcados e ficou linda vejam:




   Obrigada bela por fazer parte do blog ♥



quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tutorial: make de verão para o dia.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 10:31:00 0 comentários
   Olá meninas hoje o tutorial é de verão, apesar que aqui na minha cidade esta esse tempo feio e chuvoso e por isso a qualidade do vídeo está louca porque estava chovendo e o tempo nublado no final do vídeo abriu um solzão, então por isso o vídeo ta meio escuro mais da pra ver a make, assistam e tentem fazer em casa ok? Você também pode personalizar a make da sua fora escolhendo uma outra cor, a cor que escolhi foi o laranja ou coral ficou super vejam :




   Agora assistam o passo a passo da make e depois dê um gostei no vídeo na página do youtube por favor!




segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Esmalte da semana.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 06:49:00 0 comentários
   Bom dia bloguetes, e o final de semana como foi, nota 10? Vou mostrar pra vocês a unha desta semana azul com bolinhas rosas, e no dedo anular fiz ao contrário, as unhas ficaram tão fofinhas vejam só:



sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Make da Bloguete: Thayná Lourenço.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 10:55:00 0 comentários
   O make hoje fica por conta dessa carinha de porcelana, minha prima Thayná ela arrasou no make né bloguetes? Ela apostou azul turquesa nos olhos e um super rosa nos lábios, ficou linda a maquiagem :





Tendência: TOTAL WHITE

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 08:49:00 0 comentários
   E ai meninas, tudo bom? Hoje vou falar de um tendência que esta fazendo maior sucesso, TOTAL WHITE. O branco já está sendo visto em todo canto, e não apenas em uma peça e sim o look todo.  Já dominou as ruas, catálogos, passarelas, revistas, etc




   Macacão, vestido longo, saia longa, duas peças, você pode usar da forma que achar melhor! E não se preocupe se ficar “branco demais”, essa é justamente a ideia! Caso você não se sinta a vontade, vale adicionar acessórios coloridos, como uma bolsa ou um cinto!



   Experimentem meninas, já já posto meu look do dia TOTAL WHITE pra vocês 



.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

10 Mitos e verdades sobre perfume.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 07:08:00 0 comentários
 


   Olá amores, como vão vocês? Estou aqui através deste vídeo pra explicar pra vocês algumas coisinhas sobre perfume e apontar mitos e verdades sobre o mesmo. Espero que gostem, dê um "gostei" no youtube por favor e se inscrevam no meu canal!


(Olha minha cara de fatal kkkk)


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mundo das poesias.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 06:52:00 0 comentários
  Essa poesia é de uma amiga a Larissa que tem o dom de escrever, ela esta no meu blogroll as poesias são tão boas que não da vontade de parar de ler vale a pena conferir o blog dela, vou deixar o link

clica ai: Larissa Marinho


De Volta A Você


Só uma palavra
Só uma demonstração...
Não são só cartazes...
Não é só mais uma declaração...
Não é só mais uma mão escrevendo no chão...
Não é algo que eu possa conter...
Não é só simplesmente querer te ter..
É mais forte...
É amar você.
Rabisco o céu...
Faço luas de papel...
Levo flores para todo lugar...
Faço tudo pra você dizer que também pode me amar...
Eu assopro milhares de balões...
Podem ser de corações...
Eu compro um paraquedas...
Eu passo a colecionar moedas...
Eu canto a melhor musica...
Só pra você escutar...
Eu escrevo um milhão de cartas...
Para você me notar...
Eu faço tudo pra te impressionar...
E você diz que um beijo lhe basta...
Eu não posso mais me afastar...
Eu não quero ouvir de qualquer pessoa...
Só quero você pra me amar.



Make da Bloguete: Camila Alves.

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 04:58:00 0 comentários
    Olá meninas, tudo bem né? Hoje vou apresentar pra vocês essa bloguete ruiva e cheia de atitude a Camila. O make dela é : olhos marcados e boca vermelha, tudo né? Ela é linda e super estilosa, da uma olhada nas fotos, arrasou viu Camila?




Fofa né? Obrigada Por fazer parte do blog Camila.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Esmalte da semana!

Postado por Dâmalis Regina Lourenço (Dâm) às 06:37:00 0 comentários
O esmalte da semana bloguetes é o Cigarrete da RISQUE, lindo e super verão!










 

Blog Butterflies Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos